domingo, 9 de novembro de 2008

A minha BIMBY

Já possuo a BIMBY desde meados de Julho e desde essa altura que a minha vida mudou. Isto porque eu não sabia cozinhar, não gostava de cozinhar, odiava a cozinha e era um martírio ter que cozinhar todos os dias.
Com a BIMBY tudo isso mudou, e desde essa altura que cozinho com prazer, gosto de experimentar novas receitas, e especialmente gosto de deliciar-me com os resultados finais das receitas.
Com a BIMBY quase tudo sai bem e isso também me motiva a cada vez cozinhar mais e experimentar sempre outras receitas.
Tenho aprendido algumas coisas nos fóruns, e tenho-me deliciado a ver os blogs fantásticos que muitas bimbólicas têm na blogoesfera. Isso também me inspirou a iniciar o meu blog, pois junto 2 gostos que tenho: o de escrever e a minha BIMBY.
Desde essa altura já experimentei variadíssimos comeres, tais como: sopas, caril de frango, chili (o meu preferido), bacalhau com broa, frango com arroz, arroz de peixe, lasagna, canelones; cheesecake de frutos silvestres, mousse, leite creme, arroz doce, brigadeiros (amo, amo, amo; com esta brincadeira engordei 5 kg), iogurtes de côco, morango e frutos silvestres.
Mas só agora é que descobri o "bichinho do blog" e só agora é que comecei a tirar fotos para pôr aqui.
Espero que gostem tal como eu vou gostar, e espero que me ajudem a fazer cada vez melhor, tanto as receitas, como as notícias aqui postas.
Beijinhos

Sem comentários:

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin