sábado, 24 de janeiro de 2009

Desafios

Esta semana recebi 2 desafios, da Pepermint e da Ana Mac. Então aqui vai.

O da Ana Mac é:

1 - Linkar a pessoa que te indicou;

2 - Escrever as regras no meu blog;

3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre mim;

4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os links delas no fim do post;

5 - Transmitir o desafio aos escolhidos, deixando um comentário no blog deles.

Então aqui vão 6 coisas sobre mim:

1- Adoro viajar, conhecer sítios novos, povos diferentes.

2- Sou muito fiel aos meus princípios.

3- Sou uma pessoa muito exigente comigo e com os meus ideais de vida.

4- Adoro conduzir (tinha um medo terrível e agora adoro andar sempre às voltinhas de carro). Para mal dos meus pecados, agora ando à boleia porque o meu "bogas" avariou de vez!!!!!

5- Adoro ler os livros de Nicholas Sparks. Despertam a romântica que existe dentro de mim.

6- Não sei viver sem música. A música para mim é tudo.

E passo este desafio aos blogs:

O da Peper já tive um parecido em Dezembro e podem consultar as respostas aqui.

Ilustrei esse desafio com esta imagem, pois acho que tem tudo a ver com o desafio.

4 comentários:

Sandra disse...

Obrigado por te lembrares de mim.!
Olha eu detesto conduzir...

Bjs

Vanda Fernandes disse...

Obrigado pelo desafio! Bjs

ameixa seca disse...

Olá! Tenho uma pergunta: como perdeste o medo de conduzir. É que eu não gosto nada e acho que só vou lá depois de fazer hipnose he he
Nunca li nada de Nicholas Sparks, só vi alguns filmes baseados nos livros dele :)

Bimbygirl disse...

Ameixa eu perdi o medo de conduzir porque acabei por ser obrigada a andar de carro para ir para o trabalho. Trabalho a 15 kms de casa, e nas terriolas aqui da zona os transportes são pouquissimos, e os horários não eram compatíveis com o meu horário de trabalho. Por isso tive que me pôr ao caminho!!!! Na altura fiquei em pânico por ir trabalhar fora da cidade, hoje dou graças a Deus, porque senão nunca tinha conseguido a independência que um carro dá. Custou, porque não perdes o medo nos 1ºs tempos, para te dar o exemplo eu quase nunca andava a mais de 50km/h, mas fui ganhando confiança com o tempo e hoje estou contente por ter acontecido assim.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin