sábado, 24 de janeiro de 2009

Prémio Dardos

Esta semana ando mesmo feliz da vida com as minhas amigas da Blogoesfera.
Isto é miminhos, é prémios, é desafios!!!!!!!!!!!!!
OBRIGADA AMIGAS!!!!!!!

Fui contemplada por 2 amigas com o prémio Dardos, as queridas dos blogs G de Guloseimas, Hortelã e Pimenta e SaborMaria que uma vez mais não se esqueceram de mim.
O Prémio Dardos é um prémio que, (passo a citar):
“(...) se reconhece o valor que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que em suma demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web.”
Ofereço este prémio a todos que passam pelo meu blog, pois as vossas visitas e comentários dão-me ânimo para escrever sempre mais coisas, pois sei que "alguém" as vê, lê e comenta. Obrigada a todos.

Sem comentários:

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin